quarta-feira, 21 de outubro de 2015

PROTESTO DE DONA EDILENE CONTRA O DEPUTADO ESTADUAL DODA DE TIÃO



 Prezad@s, coloco abaixo o desabafo da mãe de Sebastian Ribeiro Coutinho, assassinado por pistoleiros do grupo político do Deputado Doda de Tião e familiares e da família Lucena de Queimadas (a irmã do deputado casou com um Lucena). A questão aqui é porque o Deputado Doda de Tião foi ao Tribunal de Justiça falar com o Presidente do TJPB para tratar de questões relacionadas a segurança de Queimadas! Uma ironia! Por diversas vezes cansamos de falar e comunicar às autoridades que o irmão do Deputado Doda de Tião, José Ricardo Rego, vulgo Preá, é o responsável por explosões a banco na Paraíba, tráfico de armas em Bananeiras e adjacências, tráfico de drogas, e esse dinheiro sujo dentre outras atividades serve para bancar as eleições da parentela e manter o controle político da família na região. O Secretário Claudio Lima ao invés de dizer pelas minhas costas (refiro-me a fato ocorrido hoje a tarde após uma audiência em que o mesmo não sabia que eu estava vindo atrás e o ouvi falar de forma covarde, porque tentou enrolar quando me viu) que eu não sei de nada porque na defesa de um constituinte meu que ele está processando, eu disse que ingressaria com o instituto da Exceção da Verdade contra o referido secretário, o mesmo deveria era mostrar "que sabe" como diminuir a criminalidade na Paraíba, começando a investigar os amigos: "O Pau que dá em Chico, dá em Francisco". Ah, e não precisa se calar quando eu estiver chegando, diga na cara, mantenha o que fala pelas costas. É mais digno. Não é uma postura que combina com um homem. Quando o senhor "mostrará que sabe cuidar da segurança na Paraíba" e enquadrará essa quadrilha? Enquanto isso, Dona Edilene chora a morte de Sebastian, queima de arquivo dos Tião e Lucena!



Protesto de Dona Edilene!

"Agora é que o deputado Doda de Tião quer dar uma de santinho, pedindo segurança para cidade de Queimadas, ele não está nada preocupado com a população queimadense, e o que ele quer mesmo é, mostrar para os eleitores bestas dele, que está preocupado com a segurança. Não é nada disso! Essa é uma estratégia de defesa, para encobrir muitas coisas erradas do grupo dos Tiãos na cidade de Queimadas.Todos conhecem o histórico da família. Por que Doda só agora se preocupa tanto com a segurança da população, se estão mandando os pistoleiros para me preseguir????? E aí deputado? Eu sei que estão mandando o grupinho me perseguir, até porque eu conheço cada um dos componentes, já investiguei um a um! Não é muita coincidência um dos amigos do kabatan, me esperar na porta da radio onde dei entrevista? Em seguida me perseguir de moto, a ponto de encostar no carro onde eu estava? Quando ainda chegaram a querer puxar a pistola para atirar em mim, só que eles não esperavam que, a pessoa que estava comigo estava bem preparada, e quando a pessoa puxou a pistola em direção a eles, no mesmo momento eles empreenderam fuga. Ultimamente estou sendo perseguida constantemente por pistoleiros de Queimadas e Boqueirão, fiquei sabendo que um dos que viriam para me matar, o bandido que foi contratado, antes de chegar onde eu estava, sofreu um acidente e perdeu a vida, não sei quem foi, mas vou investigar. Não pensem porque estou longe ou perto, que eu não estou bem informada de quem está sendo contratado para me fazer a mesma covardia que mandaram fazer com o meu filho Sebastian Ribeiro Coutinho, por isso que eu não recuo, isso tem que acabar! E não vão ser os " policiais", escolhidos pelos amiguinhos que estão no poder, os amiguinhos do Deputado Doda e Carlinhos de Tião, Esses policias que o deputado quer infiltrar na cidade, esses não terão coragem de tocar no grupo dos tiãos não! Porque trabalham pra eles. O deputado Doda de Tião pensa que o Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba é um analfabeto e não conhece os malinhas que querem aplicar?? Porque todos conhecem o tipo de segurança que eles gostam!! A fama vai longe!!!! Ele está querendo fazer politicagem, quer mostrar a população que se preocupa com a segurança da cidade, e besta quem acreditar. GENTE!!! ELES SÓ PENSAM NO PODER!!!! É TÃO PROVÁVEL, QUE MANDARAM MATAR O MEU FILHO Sebastian Ribeiro Coutinho. PARA QUE???? PRA ELES CONTINUAREM NO PODER!!! POLÍTICOS MALDITOS!!!!!PARA O MEU FILHO NÃO ABRIR A BOCA DAS COISAS QUE SABIA SOBRE ELES. E VOCÊS QUE TEM FILHO NÃO QUEIRAM ESSES MALDITOS COMANDANDO A CIDADE, PORQUE HÁ 02 ANOS ATRÁS FOI O MEU FILHO E NÃO QUEIRAM QUE ACONTEÇA JAMAIS COM VCS! LUTO POR JUSTIÇA PELO SANGUE DERRAMADO DO MEU FILHO. Mas eu acredito que ainda existem policiais que pra chegarem aonde estão, foi com muita dignidade, foi com muito esforço e determinação, não foi trabalhando para coronéis interioranos e ganhando propinas deles, precisamos de policiais que tenham históricos de bravuras e que não tenham medo de prender não só os bandidinho pobres, mas também os bandidãos ricos, que enriqueceram indignamente tomando o que é dos outros, porque o bandido pobre que rouba um celular de um cidadão, não tem diferença do bandido rico milionário que toma terras(propriedades), do pequeno trabalhador rural. Queimadas precisa de policiais que combatam os diversos tipos de crimes que são cometidos pelo grupinho, intensifiquem as rondas em locais que hoje, nem todos podem ir só o grupo, para não ver e não dedurar. Que a população veja resultados, proteção a sociedade dos bandidos gravatudos, que tem um exército de bandidos recrutados para amedrontar a sociedade e amordaça-la. Temos que denunciar todos os crimes cometidos na cidade,para banir a maldição!"

Maria Edilene Oliveira, mãe de Sebastian Ribeiro Coutinho

Um comentário: