quarta-feira, 4 de novembro de 2015

ANIVERSÁRIO DE SEBASTIAN - TEXTO DE DONA EDILENE

Sebastian e os pais


Sebastian e o carinho por seu pai

Sebastian bebê

Sebastian com 10 meses de idade
"Hoje dia 04 de novembro, Sebastian Ribeiro Coutinho, meu eterno Júnior faria 23 anos de idade, uma vida interrompida tão precocemente! Por essa raça ruim da cidade de Queimadas, uns demônios em gente, essa raça dos Tiãos e Lucenas. Que tiraram o direito que o meu filho tinha de viver, o direito de acompanhar o crescimento dos filhinhos dele. Esses malditos!!! Sempre malditos!!! Acabaram e ainda acabam com sonhos de pessoas honestas, trabalhadoras, somente por causa de ganância e para se manter no poder , mandam exterminar pessoas que eles têm como pedra no caminho.Hoje era o dia em que eu ligava para ele logo cedo, parabenizando por mais um ano de vida, e ele ficava todo feliz e dizia que a noite iríamos comemorar, a última comemoração foi dos seus 20 anos, ele nos levou para uma churrascaria em Campina Grande, é como se aquela fosse a última comemoração de seu aniversário, ele estava muito feliz também pelo nascimento do filhinho dele, e disse que o presente que Deus tinha dado a ele naquele ano tinha sido o filho. E hoje o presente que eu peço a Deus como mãe, por Sebastian, é que, Deus faça justiça! E esse malditos sejam presos e paguem pelo sangue derramado do meu filho e que faça justiça também por outras mães.Só Deus sabe como estou nesse momento que estou escrevendo esse texto, no dia do aniversário do filho e não tê-lo mais para comemorar, dá um presente e abraça-lo. A dor é imensa! E ainda ouvir os netinhos me dizer:" hoje era o dia do aniversário de papai não é vovó?" E hoje eu não o tenho, eu estou com o celular dele, o mesmo celular que ele falava comigo quando o parabenizava, é muito triste! Éramos tão ligados um ao outro, que hoje nessa data especial, me vem na memória todos os momentos desde o nasciemento até o último dia que falei com o meu filho dia 28 de junho ás 19:00, eu sinto um vazio muito grande sem a companhia do meu filho.Sebastian foi um bom filho e um bom pai, se preocupava muito com a doença do pai, não deixava faltar nada para a família, ele foi uma criança que sempre teve tudo o que queria, estudou em melhores escolas, quando criança já tinha os seus gados separados no curral, tinha o seu cavalo por nome de Campeão, e uma mesada dada pelo pai, só que ele era muito econômico e guardava, tanto é que já era independente financeiramente, que queria que nós pais o emancipasse com 16 anos, porque já fazia planos de colocar seu próprio negócio, como realmente colocou com 18 anos de idade,pouco dias que ficou de maior idade, abriu uma microempresa de gás e trabalhava para sustentar os filhos. O meu filho não era bandido!!! Ele sempre foi esforçado desde criança trabalhou com o pai na fazenda, participava de compra e venda de gados com o pai, pedia ao pai para passar umas horas trabalhando na madeireira e na loja de móveis do pai, ele nunca mexeu em nada de ninguém, eles mataram meu filho e os TIÃOS E lUCENAS juntamente com autoridades que são benefiadas com o dinheiro sujo deles, que são as autoridades de alto escalão e políticos que também têm a campanha financiada por eles, quiseram imputar assalto forjado ao meu filho, para esconder o verdadeiro motivo do assassinato QUEIMA DE ARQUIVO. Eu como mãe hoje, prometo ao meu filho Sebastian, e será um presente de aniversário pra o meu filho A PRISÃO DE TODOS OS MANDANTES E TEM MAIS PESSOAS ENVOLVIDAS QUE TAMBÉM, EU PROMETO! e pagarão por ter tirado o bem mais precioso da minha vida: o meu filho! Que saudades meu Júnior!!!! Júnior nosso amor eterno, te amaremos eternamente! E agradeço ao nosso Deus por ter nos dado esse filho tão especial! Nesses 20 anos que Deus permitiu estar conosco, aprendendo, ensinando, companheiro em todos os momentos e sempre achando solução para os problemas, sendo conselheiro e por ter me ensinado muitas coisas nessa vida, que hoje sei como lidar com elas, você foi uma base na família, com os teus conselhos, com a tua inteligência, teus carinhos, sempre temente a Deus acima de tudo e valorizava a família que tinha. HOJE EU TERMINO ESSE TEXTO EM LÁGRIMA
Maria Edilene de Oliveira, mãe de Sebastian Ribeiro Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário