segunda-feira, 21 de março de 2016

DENÚNCIA DE DONA MARIA EDILENE - CONTRATAÇÃO DE PISTOLEIROS


"CONTRATAÇÃO DE PISTOLEIROS PARA MÃE DE SEBASTIAN 
Venho informar a população Queimadense, aos meus amigos e conhecidos, que tomei conhecimento através de ligação, onde me informava que os Tiãos estão contratando pistoleiros para fazer a mesma coisa que fizeram com o meu filho, inclusive viram um desses pistoleiros conhecido por galego,com a minha foto nas mãos, isso já confirma que foram contratados, pq se já estão com a minha foto em mãos, com certeza já receberam também o pagamento ou parte do pagamento para dá fim a minha vida. Por quanto será que foi a negociação pela minha vida? Gostaria de esclarecer aos pistoleiros dos Tiãos e os próprios, que, a minha vida já foi negociada lá na cruz do calvário, quando o meu Jesus pagou por ela um alto preço derramando o sangue dele, a minha vida pertence ao Senhor Jesus e aí de quem se atrever em tentar tirá-la, pq vai prestar conta ao dono dela. Não há uma folha que caia,se não for permitida por Deus. Enquanto vocês acharam que teriam êxito na morte de Sebastian, complicou pra vocês, pq através da morte dele, veio todos os crimes que estavam abafados, e uma mãe de verdade para clamar por justiça, por Sebastian e por muitos outros que estão impunes dentro da cidade, Eu recebí ligações, falando também que, além de tudo que Sebastian já sabia, também sabia que o deputado era envolvido com a quadrilha de roubo a cavalos de raça, o rapaz que ligou pra mim, ele disse que, tem uma quadrilha dentro de Queimadas, especializada em roubo de cavalos de Raça, cavalos de corrida de vaqueijada, e que inclusive a polícia recebeu uma denúncia no sítio furnas, e que o sr. deputado Doda de Tião está envolvido e que o caso foi abafado, desde já, quero deixar claro, que o neguinho dente de ouro, sempre acompanhou o kabatan e os Tiãos nas vaqueijada, e que inclusive o dente de ouro, espancou um rapaz lá no parque Haras, espancou muito o rapaz, que quase matou de tanto bater disse que dente de ouro era um dos ladrões de cavalo e que também assim como o kabatan "trabalha" pra os Tiãos, ele também "trabalha", além de pistoleiro ele é ladrão de cavalos de raça, ele é um dos integrantes dessa quadrilha. São mesmos uns covardes, pq sempre foi assim, se escondem atrás de pistoleiros, pq não tem coragem de peitar as vítimas, eles não foram homens suficientes para enfrentar Sebastian. O deputado disse na emissora, que tomou conhecimento que, o meu filho eram envolvido com coisas erradas. Deputado Doda: Se o meu filho fosse envolvido com coisas erradas, ele seria igual a vcs Tiãos, seria dono de meio mundo de terras, galpão, supermercado e teria muitos cavalos de Raça dentro de um Haras e inclusive de m "helicóptero de R$ 10.000,00! Helicóptero mais barato que o carro de Sebastian? Acho que vou comprar um! Isso tudo foi herança? Pelo que sei, quando os bens não são frutos de herança ou loterias é dinheiro sujo! Cabe a policia investigar a procedência desses bens e saberão quem são realmente os verdadeiros bandidos de Queimadas. Sebastian era um jovem digno e honrado, tudo o que teve na vida foi com suor, e desde criança já tinha o gado e cavalo dele próprio foi fruto do suor do pai, o conhecido Basto de Flaviano, herdeiro do Industrial FLAVIANO RIBEIRO COUTINHO, dono da USINA SANTANA e avô de Sebastian. Meu filho nunca teve enriquecimento ilícito, nunca pegou em nada de ninguém, nunca precisou roubar cavalos de raça, nunca precisou explodir bancos, para se tornar dono de propriedades. O deputado já sabe de tudo isso, até pq já tinha oferecido um advogado dos deles, prometendo a Sebastian que o pai dele receberia toda a herança da Usina, em apenas poucos meses, e como é que tem o descaramento de ir a imprensa dizer que não conhecia Sebastian? Eu posso dizer que tenho orgulho de ser mãe de Sebastian, pq ele não quis se corromper com a bandidagem dos Tiãos, isso mostra que o meu filho tinha caráter, dignidade e temor a Deus. isso luto por justiça, pq não admito que um bando de pistoleiros e políticos corruptos sujos, que além de mandar tirar a vida do meu filho, ainda querem manchar a memória do meu filho, só pq ele descobriu que estavam envolvidos em falcatruas. Além de armarem para as vítimas, assaltos e estupros para descartarem as verdadeiras razões dos assassinatos, inclusive o de Sebastian (QUEIMA DE ARQUIVO), tentem colocar o meu filho como um bandido. Pq quem é bandido não quer ser só. Espero que justiça seja feita! Já registrei vários BOs, inclusive de pistoleiros amigos de kabatan e o próprio kabatan, que me perseguiram para matar. Pq o kabatan queria me matar? Será que a desculpa tb era que participei do assalto a granja? Não é isso que fazem com as vítimas? Qual o motivo de kabatan querer me matar? Claro que a mando dos Tiãos! Pq eu seria um arquivo vivo, não tem lógica essa de querer envolver Sebastian no assalto, e o motivo para kabatan me matar qual foi? Agora preso, mandam outros, já temos nomes, e o galego, o novo contratado dos Tiãos, para me matar, será que é de Queimadas? Sei que esse galego, sempre anda nas vaqueijadas com o deputado e é pistoleiro também. Não adianta contratar pistoleiros, pq dessa vez vazou a contratação, sabe pq? Pq Deus é Justo e Fiel! Ele sabe e está vendo tudo! E se houver algum atentado a minha pessoa, atribuo ao deputado Doda de Tião, irmãos e cunhados(Lucenas). Mãe de Sebastian"

Nenhum comentário:

Postar um comentário