sexta-feira, 13 de maio de 2016

CHEIRO DE NAFTALINA

CHEIRO DE NAFTALINA
Pense num cheiro de naftalina que anda pelo meu face kkkk
É um povo sem noção da turma "Sabe quem sou eu?", "Você tem medo de saber quem sou eu?", "Sabe com quem está falando?", que sou obrigada a informar que apesar da "tchurma" do retrocesso estar bem representada no novo ministério do novo governo, estamos em 2016. Vou continuar postando o que eu quero na minha PÁGINA PESSOAL. Sim, a minha página é pessoal. Não me dou ao trabalho de ir ao face de ninguém criticar os que pensam diferente. Mas tem gente que está confundindo as coisas. As garantias do art. 5º da CF/88 deverão ser mantidas, acredito eu, neste atual cenário político. Mas não tem problema, se não forem respeitados, eu vou pra rua e pra luta! Enquanto isso, quem quiser perder seu tempo tentando me limitar, vai ficar falando com o meu cabelo: "_ Fale com o meu cabelo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário