sexta-feira, 17 de junho de 2016

MINHA METADE EXÚ VAI PASSAR A DAR AS CARAS

MINHA METADE EXÚ VAI PASSAR A DAR AS CARAS. Só uma pergunta: como faço para me informar das atividades das mulheres de terreiro na Paraíba quando se trata de algum evento puxado pelo Governo do Estado ou Secretaria de Mulheres. Será que nós estamos tão unidas assim na causa? A crítica que faço a esse governo é sobre a tortura de apenadas que nossos gestores e gestoras fazem vista grossa, inclusive feministas com cargos, e crítica também faço à péssima condução da segurança pelo secretário de segurança que faz vista grossa pra explosão à banco porque o líder da quadrilha é irmão do Dep. Doda de Tião que é da base do governo, dentre outras coisas. Somente isso. Mas se você fala algo COM RAZÃO, como não podem mandar te matar ainda, te matam socialmente. Espero que os eguns de pessoas que morreram torturadas nos presídios femininos ou mortos a mando de deputados da base aliada não resolvam dar as caras porque esse povo também não assume que recorre ao santo pra fazer limpeza. Por outro lado, tenho que parabenizar tanto RC como DILMA pela visibilidade que dão às nossas mulheres de Axé, firmes na luta e na vida com a graça dos Orixás. Vou passar a ir sem ser convidada e com minha metade Exú ver o bicho que dá. Laura Berquó

Nenhum comentário:

Postar um comentário