quinta-feira, 21 de julho de 2016

CARTA DE PADRE JAILDO NÓBREGA SOUTO E ESCLARECIMENTOS

PREZAD@S,

CONVERSEI COM A ADVOGADA DE PADRE JAILDO NÓBREGA SOUTO, DRA LAURA LÚCIA MENDES DE ALMEIDA. NA CONVERSA QUE TIVEMOS ME FOI INFORMADO QUE PADRE JAILDO NÓBREGA SOUTO, ASSIM COMO DOM ALDO PAGOTTO, ESTÁ SENDO VÍTIMA DE ARMAÇÃO PELO FATO DE TER SE ENVOLVIDO EM QUESTÕES POLÍTICAS NO MUNICÍPIO DE PITIMBU. EM RESPEITO À PESSOA DELE QUE NOS PROCUROU A FIM DE PRESTAR ESCLARECIMENTOS, TIREI AS POSTAGENS QUE O MESMO ATRIBUI A FAKES. INFORMA AINDA, QUE NADA TEVE COM AS ARMAÇÕES E DESESTABILIZAÇÕES CAUSADAS CONTRA DOM ALDO PAGOTTO MAS CASO VENHA A TER QUALQUER INFORMAÇÃO QUE POSSA LEVAR AOS VERDADEIROS AUTORES DA ARMAÇÃO CONTRA DOM ALDO PAGOTTO IRÁ PRESTÁ-LA À SOCIEDADE. SEU ÚNICO DESEJO É VOLTAR A EXERCER SUAS FUNÇÕES SACERDOTAIS. EIS A CARTA:



"Padre Jaildo Nóbrega Souto, através de sua advogada, vem por meio desta esclarecer que não teve ou tem qualquer envolvimento com possíveis complôs contra D. Aldo Pagotto.
Esclarece, que não sabe quem são as pessoas que possam estar querendo prejudicar a pessoa de D. Aldo.
 Assim como D. Aldo, o Padre Jaildo sofre por falsas acusações, e em momento algum quis fazer nada que pudesse vir a prejudicar, o agora, ex-arcebispo da Paraíba. Então, sabendo da mesma injustiça não há motivos para vir a querer prejudicá-lo.
Padre Jaildo quer esclarecer qualquer fato que venha a desabonar sua pessoa, para que assim tão breve possa voltar a exercer seu sacerdócio, o que lhe foi tirado por pessoas que atribuem falsas condutas.
Caso o Padre Jaildo venha a tomar conhecimento de algo que possa ajudar a esclarecer as falsas acusações de homossexualidade imputadas ao Arcebispo Emérito da Arquidiocese da Paraíba, D. Aldo Pagotto, prontamente colaborará para que assim a igreja católica possa voltar a ter paz. Por fim, vem informar que  não sabe quem são as pessoas que podem ter divulgado quaisquer informações fakes e que quer apenas esclarecimentos para assim ter sua paz restituída. Esperamos que tanto D. Aldo quanto o Padre Jaildo tenham de volta sua honra e que a verdade apareça.
À disposição."
Laura Lúcia Mendes de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário