sexta-feira, 26 de agosto de 2016

QUEM SÃO MEUS ÍDOLOS?

O que me sustenta não vem dos humanos. Deus não desamparou Agar sozinha com um filho no deserto sem comida e sem água e ainda lhe deu um povo pra lembrar que é descendência sua, de uma mulher que a sociedade via como mera escrava. Oxossi se perdeu na mata fechada sem saber se sobreviveria e se tornou Rei de Ketu. Por que então temos que nos sujeitar à vontade de homens medíocres e maus? Jesus disse "dê a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus?" Quem quiser entender que a César pertence apenas o status e o poder temporal e a Deus as virtudes mais sagradas no homem e na mulher entenderá que não precisamos nos submeter a tiranias com medo de sermos rotulados de loucos, loucas, caluniadoras e etc. A minha felicidade e o meu alicerce eu encontro naquilo que me religa a algo superior que pessoas que têm como ídolos a própria persona, limitada, terão dificuldade em entender.

Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário