domingo, 14 de agosto de 2016

REUNIÃO DO FÓRUM DE DIVERSIDADE RELIGIOSA DA PARAÍBA EM 06.08.2016








PREZAD@S, APENAS PARA DIVULGAR A REUNIÃO QUE ACONTECEU (EU ESTIVE PRESENTE) NO DIA 06.08.2016, DO FÓRUM DE DIVERSIDADE RELIGIOSA. EM BREVE POSTAREI NO BLOG AS DELIBERAÇÕES COM O NOME DOS PRESENTES.

"O Fórum Diversidade Religiosa - Paraíba, convida:
Vossa Senhoria para no dia 06/08/2016 a partir das 14:30 hs no endereço: Rua Carlos Moura da Silva, n° 168 (próximo a ladeira da divisa dos bairros de Mangabeira/Valentina) para participar do processo de construção da Audiência Pública sobre Diversidade Religiosa na Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba.
Tendo como pautas: Escolha e Criação da Comissão Responsável, Escolha do Dia e Horário, Pautas a serem debatidas em conjunto como Fórum na audiência: Casos de Intolerância e Perseguição Religiosa no estado e seu crescimento de 69%, Exposição de casos críticos, Pedido de Urgência na criação do Comitê Estadual de Diversidade Religiosa e de seu aparelhamento para funcionar, Urgência na criação das Delegacias Especializadas em todo o Estado, Ensino Religioso baseado no Respeito a Diversidade Religiosa e no Estado Laico, Abertura de Discussão quanto a retirada de símbolos religiosos das repartições públicas.
Após essas pautas serem debatidas estaremos dando abertura a outras que porventura algum participante leve para a reunião, ficando livre as proposições.
Esperamos sua confirmação após a leitura deste convite.
Atenciosamente.
Saulo Gimenez Ferreira Ribeiro
Fórum Diversidade Religiosa - Paraíba"

Nenhum comentário:

Postar um comentário