quinta-feira, 22 de setembro de 2016

O USO DO CPF DE BRUNO ERNESTO DO JAMPA DIGITAL, AQUELE JOVEM QUE NA VERDADE FOI ASSASSINADO



PREZAD@S, VOU REPRODUZIR AQUI TEXTO DA COLUNA DE HELDER MOURA. O CPF DO JOVEM BRUNO ERNESTO QUE NA VERDADE FOI ASSASSINADO E NÃO VÍTIMA DE LATROCÍNIO, ESTÁ SENDO USADO POR EMPRESAS FORA DO ESTADO DA PARAÍBA. UM ABSURDO. EU SINCERAMENTE, ADMIRO A FORÇA DOS GENITORES, NÃO SOMENTE DE BRUNO ERNESTO, MAS DE TODOS OS GENITORES DAQUELES QUE PERDEM SEUS FILHOS DE FORMA TÃO COVARDE, INCLUSIVE QUANDO HÁ SUSPEITAS FORTES E SÉRIAS QUE CONDUZEM À QUEIMA DE ARQUIVO. VEJAM O QUE FOI POSTADO EM HELDER MOURA:

"Na madrugada de 7 para 8 fevereiro de 2012, a Paraíba acompanhou consternada o bárbaro assassinato do jovem Bruno Ernesto do Rego Moraes, então coordenador da área de informática da Prefeitura de João Pessoa. Desde o crime, informações desencontradas levaram a família a procurar desvendar se foi latrocínio ou queima de arquivo, como tanto já se especulou.
Os indícios surgiram nesta direção (de execução), após os pais de Bruno, Ricardo e Inês, começarem a investigar sobre a origem da arma do crime. Agora, novas revelações surgem, depois que seus pais descobriram que, nos anos seguintes ao assassinato, pelo menos duas empresas foram abertas no Espírito Santo, com o nome e o CPF de Bruno. Um caso realmente de impressionar.
As duas empresas abertas foram: Bruno Confecções e Casa dos Desportistas, com o mesmo CNPJ (nº 20.634.203/0001-47), ambas na cidade de Vila Velha (ES). Por isso, nesta segunda-feira (dia 12), Ricardo e Inês decidiram requerer, junto à Polícia Federal, a abertura de um inquérito policial para apurar como alguém pode ter utilizado seu nome e CPF para abrir empresas.
Segundo os advogados que peticionaram o requerimento, o caso é de investigação pela Polícia Federal, uma vez que envolve crime contra a Receita Federal, que foi o uso de CPF de uma pessoa já falecida para abrir empresas, certamente com fins de sonegação fiscal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário