segunda-feira, 17 de outubro de 2016

DECLARAÇÕES DE MONSENHOR JAELSON

Mons. Jaelson
PREZAD@S, ESTOU DIVULGANDO A RESPOSTA DE MONSENHOR JAELSON SOBRE O VAZAMENTO DE DEPOIMENTOS DE PROCESSO INDEVIDAMENTE INSTAURADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO. A QUESTÃO É A SEGUINTE: SE OS AUTOS ERAM EM SEGREDO DE JUSTIÇA E NEM OS ACUSADOS TIVERAM ACESSO, COMO APÓS A PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA DECIDIR QUE A COMPETÊNCIA PARA APURAR AS DENÚNCIAS ERA DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, PEÇAS DOS AUTOS QUE ESTAVAM EM PODER DO MPT SIMPLESMENTE VAZAM ASSIM? E OS INVESTIGADOS FICAM SABENDO DAS ACUSAÇÕES PELA IMPRENSA. CREIO QUE DEVERIA SER FEITA UMA SINDICÂNCIA NO MPT PARA SABER COMO VAZOU...

"Buscando a verdade e esclarecendo os fatos inicialmente, informamos que não existem acusação nem julgamento, afinal sequer fui ouvido. Cabe ao Ministério Público do Trabalho, no caso em comento, o dever de proteger os direitos da personalidade do indivíduo, não podendo permitir que a mídia se utilize de informações sigilosas e unilaterais em detrimentos de direitos basilares do ser humano.
A divulgação de informação inverídica e incompleta de uma investigação, que sequer eu e os demais citados tivemos acesso bem como não pudemos exercer o nosso sagrado direito de defesa, ressaltando, inclusive, que a forma da informação veiculada erroneamente acaba criando um juízo de valor, levando uma desvirtuação do caso, o que traz prejuízos ao Ofendido que necessariamente deverão ao seu tempo serem reparados.
No caso vertente é absurda a afirmação que eu tenha relação com os fatos narrados e irei comprovar minha inocência em qualquer eventual apuração, valendo ressaltar que irei como qualquer cidadão ao Poder Judiciário para resguardar a honra bem como tomar as medidas cabíveis na esfera cível e criminal"
Monsenhor Jaelson Alves de Andrade

2 comentários:

  1. https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/01/20/igreja-catolica-na-pb-e-condenada-a-pagar-indenizacao-de-r-12-milhoes-por-exploracao-sexual.ghtml

    ResponderExcluir
  2. Fui vocacionado do Monsenhor jaelson durante um período, me acolheu de braços abertos com minhas dificuldades e problemas familiares, me ajudou muito! Nunca Jamais presenciei, vi, ouvi, ou até mesmo participei de nada na paróquia de nossa senhora Aparecida no Bairro 13 de Maio na cidade de João pessoa, frequentei sua casa, conheci toda sua Família e posso dizer com todas as minhas forças e com convicção, homem de Deus, obrigado por ter feito a diferença na minha vida.

    ResponderExcluir