sábado, 22 de outubro de 2016

O MPT OUVIU TESTEMUNHA SOBRE A ARMAÇÃO DA CARTA?

PREZAD@S, ESPERO QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO NA SUA INVESTIGAÇÃO TENHA PEDIDO PARA OUVIR A TESTEMUNHA JOSÉ RONALDO GOMES DE BRITO, QUE É PADRE E QUE COM BASE NO TESTEMUNHO DELE, O MPT PEÇA PARA QUEBRAR O SIGILO TELEFÔNICO DA SRA. MARIANA E DO PADRE LUIZ PARA APURAR ESSA HISTÓRIA... FICA A SUGESTÃO PARA AJUDAR A ELUCIDAR UM CASO TÃO ESPETACULARIZADO POR VÁRIOS GRUPOS PELAS RAZÕES MAIS DIVERSAS.

Um comentário:

  1. CARA DRA LAURA SOU CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, AMO MUITO MINHA IGREJA, FAÇO PARTE DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA, E DO GRUPO DE ORAÇÃO LEGIÃO DE MARIA, SOU MEMBRO DA PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO DO MENINO DEUS, QUERO REPOR A VERDADE DOS FATOS COM RELAÇÃO A D.ALDO, QUE TODOS NÓS SABEMOS, MAS INFELIZMENTE A ADVOGADA DRA. LAURA BERQUIO, NÃO SABE DA VERDADE.
    1- NÃO EXISTE COMPLO NA IGREJA PARA O AFASTAMENTO DE D.ALDO, O VATICANO INICIOU UM PROCESSO CONTRA D.ALDO EM 2013, NÃO SEI SE O NOBRE JORNALISTA LEMBRA QUE EM SETEMBRO DE 2013 O ATUAL SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DO ESTADO DA PARAÍBA, JORNALISTA LUÍS TORRES, DIVULGOU QUE A ARQUIDIOCESE ESTAVA TENDO UMA INTERVENÇÃO DO VATICANO, QUE ERA COMANDADA PELO BISPO DA DIOCESE DE GARANHUS-PE, ONDE ESTE FEZ VÁRIAS VISITAS FORAM OUVIDOS ALGUNS PADRES E LEIGOS, TODOS OS PADRES FICARAM SURPRESOS COM ESSA INTERVENÇÃO DO VATICANO, TENDO EM VISTA QUE ESTA DENÚNCIA NÃO PARTIU DE NENHUM PADRE DA ARQUIDIOCESE DA PARAÍBA E SIM DOS BISPOS DO REGIONAL NORDESTE II , MOTIVO: D.ALDO ESTAVA ACOLHENDO SEMINARISTAS EXPULSOS DE OUTRAS DIOCESES POR PROBLEMAS SÉRIOS, O PRÓPRIO PADRE RONALDO QUE ESCREVEU ESTA CARTA É UM DELES QUE VEIO EXPULSO DE UMA DIOCESE DO PERNAMBUCO, E D.ALDO LHE ACOLHEU AQUI, O CONSELHO PRESBITERAL NÃO ACEITOU A SUA ORDENAÇÃO E D.ALDO O MANDOU PARA A DIOCESE DE SANTARÉM - PA SERÁ QUE O QUE DIZ NESTA CARTA É REALMENTE VERDADE OU ESTARIA QUERENDO PAGAR O GRANDE FAVOR QUE D.ALDO LHE FEZ ACOLHENDO AQUI E QUANDO O CONSELHO DOS PADRES NÃO APROVOU SUA ORDENAÇÃO MANDANDO PARA OUTRA DIOCESE, COMO TAMBÉM DE OUTROS PADRES QUE VIERAM SUSPENSOS DE ORDENS DE SUAS DIOCESES E D.ALDO ACOLHEU AQUI SEM NEM SE QUER CONSULTAR O CONSELHO DOS PADRES QUE AGORA NÃO ME RECORDO O NOME MAS QUE TEM UMA REUNIÃO MENSAL, EXEMPLO DISSO O PADRE NILSON QUE VEIO SUSPENSO DE ORDENS DA DIOCESE DE GUARABIRA PELO BISPO D.LUCENA.
    2- O MOTIVO DA SAIDA DE D.ALDO NÃO FOI DE MANEIRA NENHUMA ESSA CARTA DE MARIANA, PORQUE QUANDO VEMOS A DATA DA CARTA DE MARIANA É DE JANEIRO DE 2014, ELE JÁ ESTAVA SENDO INVESTIGADO PELO VATICANO EM 2013, ENTÃO CONCLUI-SE QUE A CARTA DE MARIANA NÃO TEVE INFLUENCIA PARA A DECISÃO DO VATICANO.
    3- ASSIM COMO DRA. LAURA FALA QUE TEM MUITAS COISAS A SER ESCLARECIDA, NÓS CATÓLICOS TAMBÉM QUEREMOS MAIS DE QUE TUDO SABER A VERDADE, O NOBRE JORNALISTA LEMBRA DO ROUBO DO APARTAMENTO DE D.ALDO,? COMO TERMINARAM AS INVESTIGAÇÕES,?, QUEM ENTROU NO APARTAMENTO DE D.ALDO QUEM ROUBOU? FORAM PRESOS? PUNIDOS? PELO QUE SAIBA O PRÉDIO QUE D.ALDO MORAVA TEM CÂMERAS DE SEGURANÇA , TEM PORTEIRO, E PORQUE ATÉ AGORA NÃO SE REVELOU? SERÁ QUE FOI OS PADRES QUE INVENTARAM?
    4- SE DESDE QUE D.ALDO CHEGOU E DESCOBRIU QUE HAVIA DESVIO DE DINHEIRO, CORRUPÇÃO NA IGREJA, PORQUE NÃO DENUNCIOU? SÓ AGORA QUANDO EXPLODEM ESSAS COISAS ELE VEM DENUNCIAR? SERÁ QUE PARTICIPAVA TAMBÉM? ELE FOI CONIVENTE. NÃO É VERDADE?

    ResponderExcluir