segunda-feira, 14 de novembro de 2016

APELO DA MÃE DE SEBASTIAN À POLÍCIA FEDERAL CONTRA A QUADRILHA DO DEP. DODA DE TIÃO

Preá, explodidor de banco e irmão do Dep. Doda de Tião. Mandantes da morte de Sebastian Ribeiro Coutinho


"Chamo a atenção da Polícia Federal para essa denúncia...Há um grupo de extermínio dentro da cidade de Queimadas! Onde tem participações de policiais civis e militares em várias mortes que ocorreram na cidade de Queimadas e cidades circunvizinhas, como na cidade de Boqueirão, Caturité, Pernambuco e Barra de Santana, a mando dos Tiãos... Não vou deixar que esses desgraçados fiquem impunes! Todos eles terão que pagar na justiça o que fizeram com o meu filho Sebastian, inclusive quero também chamar atenção do Ministério Público para a denúncia que fiz desde o começo, contra os socorristas do SAMU e até agora nenhuma providência foi tomada,sequer foram intimados, nem a dona da granja dos Lucenas a Eva Cordeiro nem o Estafaneo Alves "laranja dos Tiãos", mesmo tendo denúncias contra os mesmos, dentro do processo. E aí Promotor Márcio? Qual o procedimento a ser tomado contra esses dois "socorristas"? Que ganhando dinheiro para socorrer vidas, omitiram socorro ao meu filho, só por interesse próprio e de parentes deixaram o meu filho morrer sem socorro algum, deixando debater po 30 minutos, mesmo o Samu estando a 100 metros do local do crime, só chegaram com 30 minutos após o ocorrido. Quero que providências sejam tomadas contra esses dois "socorristas, que não trabalham para socorrer vidas e sim para benefícios dos seus "chefes"...., os coronéis (familias Tiãos e Lucenas). Agora pergunto: "Quantas vidas eles deixaram de socorrer a pedido dos mandantes"? A Eva teve o descaramento de ir ver o corpo do meu filho na minha casa, foi por isso que assim que ela chegou próximo ao caixão, o ouvido que ele levou o tiro, começou a sangrar, eu não me liguei nesse detalhe de imediato, pois estava muito abalada, e não sabia que ela era a dona da granja,depois que tomei conhecimento que fui ver a razão do acontecido, e também fiquei sabendo no local do crime que, eles proibiram as pessoas de socorrer o meu filho, bem como que os socorristas do SAMÚ naquele noite,receberam ordens dos Tiãos e da própria Eva Cordeiro essa desgraçada! Eles deram ordens para deixar o meu filho debatendo até a morte...até pq a própria Eva "socorrista" dona da granja dos Lucenas estava de plantão, foi tudo articulado, até a única viatura que estava na cidade de Queimadas, foi afastada para a cidade de Aroeiras com um pretexto que teria uma ocorrência na cidade, a máfia organizou tudo, proibiu o socorro do SAMU,, onde a esposa de um dos mandantes do assassinato estava de plantão, muito estranho! A polícia foi para uma "suposta ocorrência" na cidade de Aroeiras, tinha policial na área do crime dando cobertura aos bandidos. Cheguei a conclusão que: "o Eduardo mentor da barbárie de Queimadas não tá mentindo..quando fala que há um grupo de extermínio dentro da cidade, onde o preá é o cabeça"..fiquei sabendo que também Carlinhos de Tião, Doda de Tião e Socorro de Tião são os cabeças(mandantes) , a Socorro de Tião conhecida como "chefona" do grupo, o kabatan era responsável pelas execuções e até contratação de outros pistoleiros para executar em conjunto com ele, com todas os acontecimentos(vários assassinatos), e mesmo com a população e até autoridades sabendo que existe esse grupo de extermínio, e sabem até quem faz parte dele, é muito estranho que nenhuma providência seja tomada...Mas não vou desistir de lutar para que justiça seja feita por Sebastian e por outras vítimas como: Mário da piscina, Walmir, Professor José Henrique, Rayane, Allson, Cristiano e outras vítimas anônimos que não temos conhecimentos. Justiça será feita!" Maria Edilene de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário