domingo, 13 de novembro de 2016

APELO DE UMA MÃE DE BELO HORIZONTE

 

 

 

 

Prezad@s, também "suicidaram" Adriana de Paiva Rodrigues no Presídio Bom Pastor na capital paraibana em 04.03.2013, após 1 ano levando surras na cabeça com o aval da Diretora Cinthya Almeida adepta de tortura e maus tratos contra apenadas. Uma das maiores vergonhas do atual Governo é manter essa sra na direção do presídio. Ela e Major Sérgio querem mandar na SEAP, tiram e colocam secretários. Soube que se desentenderam com o atual secretário da SEAP, Wagner Dorta, que por sinal é um péssimo gestor, indicação de Claudio Lima, perseguidor de agentes penitenciários. O casal Cinthya Almeida e Major Sérgio querem tomar o poder na SEAP. Não sei se na SEAP o que me dá mais pena é das apenadas torturadas ou se os agentes penitenciários perseguidos. Esse caso da postagem abaixo aconteceu em Belo Horizonte. O mais curioso nesse processo é que o rapaz que aparece enforcado foi acusado de ter atirado contra um homem. Qual o problema? O problema é que quando atiraram na tal pessoa, esse rapaz da foto já estava morto há dois meses. Parece que a Paraíba e Minas Gerais têm em comum essa mania da Secretária de Segurança e da Administração Penitenciária tentarem maquiar graves violações de Direitos Humanos. Vejamos o apelo de Dona Maria do Carmo da Silveira:

 

 "SUICIDARAM MEU FILHO NA CELA EM BELO HORIZONTE

Olá,

Meu nome é Maria do Carmo Silveira,

Tive um filho, que desde a adolescência me trouxe bastante preocupações, mas como não obtive nenhum resultado buscando ajuda dos orgãos competentes, com relação às drogas, vi meu filho sendo preso por muitos anos.

Hoje trato de uma depressão profunda sem ajuda, sem condições de trabalhar, sendo humilhada porque só sabe a dor quem perde um filho.

Recorro hoje sobre a indenização ,porque  o Estado me entregou meu filho morto depois de ser enforcado dentro da cela 108 -Ceresp Gameleira -Belo Horizonte,o juiz determinou que meu filho suicidou, eu sei que meu filho não faria isso comigo e com a filha dele, ele eraa de bem com a vida ,mesmo vivendo parte de sua vida em presidio. Eu pedi ao Ministério Público somente a verdade, mas como o ditado popular diz:BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, ESTOU VIVENDO A PIOR PERDA EM MINHA VIDA DESDE JANEIRO DE 2014

AGRADEÇO A COMPREENÇÃO " 

DONA MARIA DO CARMO SILVEIRA, BELO HORIZONTE - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário