domingo, 12 de fevereiro de 2017

DE QUEM SÃO AS BALAS E ARMAS NOS CRIMES DA PARAÍBA EM QUE FIGURAM FIGURÕES?

PREZAD@S, SINCERAMENTE, TODO CRIME NA PARAÍBA QUE TEM FIGURÃO NO MEIO É MAL INVESTIGADO E NOSSOS GESTORES AINDA ARRUMAM INOCENTES PARA PAGAR A CONTA. VEJAMOS:

CASO REBECA: PRENDERAM PREVENTIVAMENTE O PADRASTO DE REBECA PORQUE ALEGAM QUE ELE SABIA O CAMINHO EXATO POR DENTRO DA MATA (COMO SE NÃO HOUVESSEM CAMINHOS FEITOS HÁ TEMPOS POR LÁ) ONDE O CORPO FOI DEIXADO, QUE É HOMOSSEXUAL E TERIA UM AMANTE DESCOBERTO POR REBECA (DETALHE, ATÉ HOJE A POLÍCIA CIVIL NÃO ENCONTROU O TAL AMANTE), O IPC ATÉ AGORA NÃO ESCLARECE PORQUE NÃO PERICIOU UM SEGUNDO DNA TAMBÉM ENCONTRADO NO CORPO DA VÍTIMA, E APESAR DE UM DOS INVESTIGADOS, CABO ALCÂNTARA, TER VENDIDO UMA ARMA 380 E SE DESFEITO DO CARRO ONDE SUA ARMA SEM QUERER DISPAROU, A POLÍCIA CIVIL NÃO ACHOU NADA ESTRANHO, APESAR DE TER MENTIDO EM REDE ESTADUAL DE QUE NÃO POSSUÍA ARMA AO TEMPO DA MORTE DE REBECA E DE TODOS SABEREM QUE A ARMA QUE MATOU REBECA FOI UMA 380. POIS BEM: A POLÍCIA CIVIL PROCUROU SABER A ORIGEM DA BALA QUE MATOU REBECA? ATÉ AGORA PARECE QUE ESTAMOS DO MESMO JEITO DO CASO BRUNO ERNESTO, CASO EM QUE SE A FAMÍLIA NÃO TIVESSE TIDO A INICIATIVA DE QUESTIONAR O MPE, NÃO TERIAM DESCOBERTO QUE A ARMA QUE MATOU BRUNO FOI ACAUTELADA PARA UM MILITAR, O CABELINHO, E QUE A MUNIÇÃO SAIU DA SEAP. A MUNIÇÃO QUE MATOU REBECA SAIU DE ONDE? FOI PERICIADO? O MEU MEDO É QUE APONTANDO PARA ESSA FALHA, A SEDS (LEIA-SE: SECRETARIA DE SEGURANÇA) RESOLVA INVENTAR O NOME DE UMA PESSOA, NO CASO O PADRASTO, PARA SER APONTADO COMO PROPRIETÁRIO OU RESPONSÁVEL PELA MUNIÇÃO, COMO FIZERAM NO CASO DE BRUNO ERNESTO.

CASO BRUNO ERNESTO: A SEAP RESPONDEU QUEM RETIROU A MUNIÇÃO DA SEAP QUE MATOU BRUNO ERNESTO (ASSASSINADO EM 07.02.2012). UM EX-SECRETÁRIO DO GOVERNO DA PARAÍBA DISSE A MIM E A JORNALISTAS QUE A MUNIÇÃO FOI RETIRADA POR JAILTON PAIVA, EX-ASSESSOR DO GOVERNADOR DO ESTADO. PORÉM A SEAP, POR MEIO DE SEU SECRETÁRIO, WAGNER DORTA, APONTOU DOIS AGENTES PENITENCIÁRIOS, SENDO QUE A AGENTE APONTADA JÁ FOI PRESA NO PASSADO VÍTIMA DE ARMAÇÃO DO DELEGADO MARCOS VILELA, O MESMO QUE PERSEGUIU SEBASTIAN RIBEIRO COUTINHO, A MANDO DO SECRETÁRIO CLAUDIO LIMA QUE CUMPRIA SEGUNDO ELE ORDENS DO PALÁCIO DA REDENÇÃO. EU QUANDO CONSELHEIRA DE DIREITOS HUMANOS FUI PROCURADA POR ESSA AGENTE EM 2015 QUE ME NARROU TODA PERSEGUIÇÃO SOFRIDA E SOU SUA TESTEMUNHA INCLUSIVE PARA DAR O NOME DO ASSESSOR QUE SERIA O RESPONSÁVEL PELA RETIRADA DAS ARMAS CONFORME ME PASSARAM. BONITO FERRAR COM A VIDA DOS OUTROS E DEPOIS COLOCAR PROCESSO PORQUE ESTÁ COM A HONRA FERIDA... É O NOSSO DINHEIRO BANCANDO ESSAS ATROCIDADES CONTRA QUALQUER CIDADÃO QUE SIRVA DE BODE EXPIATÓRIO. OUTRA COISA É QUE TENHO INFORMAÇÕES E JÁ REPASSEI AO MPE QUE O VERDADEIRO EXECUTOR DE BRUNO ERNESTO FOI O PM CABELINHO, QUE ESTAVA COM ARMA ACAUTELADA PELA SEDS. REALMENTE, OS LADRÕES E SEQUESTRADORES DE BRUNO ESTÃO SENDO AMEAÇADOS DE MORTE SE DISSEREM QUE LEVARAM BRUNO PARA O LOCAL ONDE FOI ASSASSINADO ESPERANDO FICAR COM O CARRO DO JOVEM, MAS QUEM ATIROU EM BRUNO FOI CABELINHO. "A POLÍCIA CIVIL NÃO SE PREOCUPOU" EM DESCOBRIR O VERDADEIRO DONO DA ARMA E A ORIGEM DA MUNIÇÃO. CABELINHO FOI CONTACTADO PELO IRMÃO DE DIEGO LIMA A PEDIDO DESTE QUE ATENDIA PEDIDO DE CORIOLANO COUTINHO. MAS QUEM VAI PAGAR A CONTA PELA MUNIÇÃO DA SEAP É UMA AGENTE QUE JÁ É ALVO DAS PERSEGUIÇÕES DA ATUAL GESTÃO A FRENTE DA SEDS.

CASO SEBASTIAN RIBEIRO COUTINHO: O PRÓPRIO PISTOLEIRO AILTON KABATÃ NOS GRAMPOS FEITOS EM CONVERSA COM SEUS AMIGOS DO MUNDO DO CRIME SE ESPANTA: "ESTRANHO NA DELEGACIA NÃO TEREM ME PERGUNTADO DE QUEM ERA A ARMA." SIM, A ARMA E A MUNIÇÃO USADAS PARA MATAR SEBASTIAN RIBEIRO COUTINHO ATÉ AGORA NÃO FORAM ANALISADAS DEVIDAMENTE A ORIGEM ASSIM COMO NO CASO BRUNO ERNESTO. NÃO É NADA ESTRANHO ISSO. É PORQUE SEBASTIAN SABIA QUE AS EXPLOSÕES AOS BANCOS NA PARAÍBA SÃO PARA FINANCIAMENTO DE CAMPANHA POLÍTICA ASSIM COMO OS GRANDES TRAFICANTES DE DROGAS E ARMAS DA REGIÃO (LEIA-SE OS TIÃO E OS LUCENAS DE QUEIMADAS) FAZEM CHURRASCOS PARA RECEBER O IRMÃO DO GOVERNADOR, O SR. PIETROHARLEY DANTAS E TAMBÉM SEGUNDO TESTEMUNHAS JÁ RECEBEU A PRESENÇA DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO ESTADO E DO SEU FILHO.

NOVO CASO: O FLANELINHA ASSASSINADO QUE RECEBEU DINHEIRO PARA DEPOR CONTRA DOM ALDO DI CILLO PAGOTTO NA INVESTIGAÇÃO REALIZADA PELO MPT. EU VOU ACOMPANHAR DE PERTO ESSA INVESTIGAÇÃO JUSTAMENTE PARA NÃO SE ESQUECEREM DE AVERIGUAR O DONO DA ARMA E DA MUNIÇÃO QUE MATOU O FLANELINHA.

CORDIALMENTE,

LAURA BERQUÓ


Nenhum comentário:

Postar um comentário