sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

JOSINALDO GOMES DA SILVA, O FLANELINHA ASSASSINADO

PREZAD@S, O NOME DO FLANELINHA QUE RECEBEU DINHEIRO PARA TESTEMUNHAR CONTRA DOM ALDO DI CILLO PAGOTTO NAS INVESTIGAÇÕES DO MPT, CHAMAVA-SE JOSINALDO GOMES DA SILVA. ASSASSINADO NO DIA 20.12.2016, O G1 NOTICIOU SUA MORTE. NO SITE DO TJPB NÃO ENCONTREI O NÚMERO DO INQUÉRITO QUE INVESTIGA O ASSASSINATO DELE. FUI INFORMADA POR PROFISSIONAIS DA ÁREA QUE INFELIZMENTE A POLÍCIA CIVIL NA PARAÍBA SÓ "INVESTIGA" EM CASOS DE PRISÕES EM FLAGRANTE E NOS DEMAIS CASOS A TENDÊNCIA É O ARQUIVAMENTO, SALVO EM CASOS, COMO O DE REBECA QUE ARRUMAM UM BODE EXPIATÓRIO PARA PROTEGER POLICIAIS QUE EXTORQUEM TRAFICANTES E USAM MENINAS COMO MOEDA DE TROCA. POIS BEM, ABAIXO A REPRODUÇÃO DA NOTÍCIA DO G1 SOBRE A LINHA DE INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA. SUGIRO QUE TODOS ESSES CRIMES SAÍRAM DO MESMO LABORATÓRIO DE MALDADES QUE ARQUITETOU O ASSALTO À ROMARIA DA PENHA, MAS CUJO MENTOR DENUNCIOU À POLÍCIA OS PEIXES PEQUENOS PORQUE FICOU DE FORA DA PARTILHA, OS MESMOS MENTORES DAS ALIENAÇÕES CRIMINOSAS DE TERRENOS DA IGREJA EM SANTA RITA PARA  AQUELE MUNICÍPIO COM DIREITO A PADRE FUNCIONANDO COMO FUNCIONÁRIO FANTASMA COMO PARTE DO ACORDO, DENTRE OUTROS CRIMES. VOU PEGAR MAIS INFORMAÇÕES E POSTAR AQUI:

21/12/2016 às 12h08 • atualizado em 21/12/2016 às 15h04
A- A+

Flanelinha ‘agiota’ é assassinado dentro de casa no Varadouro

O flanelinha Josinaldo Gomes da Silva, conhecido como Nanaldo, de 36 anos, foi assassinado em uma casa na ladeira da Borborema, no bairro do Varadouro, em João Pessoa, no início da noite de terça-feira (20).
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada morta dentro da casa que dividia com três amigos. De acordo com a polícia, os amigos e a companheira da vítima são suspeitos no caso.
O delegado Paulo Josafá explicou que os amigos que dividem a casa e a companheira do homem não foram encontrados no local e não atendem telefonemas. “Esse pessoal está desaparecido, não atende o telefone celular. Ao que parece, saíram feridos, o interior da residência está bastante danificado, indicando que deve ter havido luta corporal. Até que se prove o contrário, eles são os principais suspeitos”, comentou.
Ainda de acordo com Josafá, além de trabalhar como lavador de carros, a vítima também emprestava dinheiro a juros.
Os suspeitos tinham dívidas com Nanaldo, pelo que foi repassado à polícia por parentes da vítima.
O corpo, que foi encontrado pelos vizinhos do lavador de carros, passou por exames da equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) e encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). Até a manhã desta quarta-feira (21), nenhum suspeito de envolvimento tinha sido localizado.
MaisPB com G1"

Nenhum comentário:

Postar um comentário