segunda-feira, 8 de maio de 2017

CASO SEBASTIAN: COMO OS TIÃO SÃO AMIGOS DO GOVERNADOR NADA SE INVESTIGA

PREZAD@S, HÁ MUITO NA PARAÍBA O GRUPO DO DEPUTADO ESTADUAL DODA DE TIÃO QUE É DA BASE DO GOVERNADOR NA ASSEMBLEIA E QUE TEM NO SEU IRMÃO PREÁ (JOSÉ RICARDO DE SOUZA REGO) UM DOS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS PELAS EXPLOSÕES AOS BANCOS NA PARAÍBA É CITADO EM INVESTIGAÇÕES POLICIAIS SEM NENHUMA PROVIDÊNCIA. O PROCESSO ABAIXO É DOS ANOS 90. PODEM ME CHAMAR DE LOUCA, MACUMBEIRA FINA E OUTROS PREDICADOS QUE SOMENTE PESSOAS INTELIGENTES COMO OS SENHORES SÃO CAPAZES DE INVENTAR, MAS NINGUÉM NUNCA VAI PODER DIZER QUE PARTICIPO DE QUADRILHA, CRIME ORGANIZADO, EXPLODO BANCOS, ENCOMENDO MORTES, ETC. OS LUCENAS DE QUEIMADAS SÃO DO GRUPO DOS TIÃO E ATÉ AGORA A SECRETARIA DE SEGURANÇA NÃO EXPLICA AS IDAS DO GESTOR A GRANJA DOS LUCENAS E A AMIZADE DO IRMÃO DO GOVERNADOR COM UM GRUPO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS, ARMAS, ROUBO DE CARGAS, EXPLOSÕES A BANCOS, GRUPO DE EXTERMÍNIO ETC.

TEXTO DE DONA MARIA EDILENE, MÃE DE SEBASTIAN RIBEIRO COUTINHO, ASSASSINADO A MANDO DOS IRMÃOS TIÃO DE QUEIMADAS, REFERINDO-SE AO DEPOIMENTO DA FOTO (PROCESSO DOS ANOS 90)

"Esse foi o depoimento de um dos que foram presos, acusado de participar da quadrilha de puxadores de veículos em Queimadas, onde o mesmo ouviu comentários que, os filhos de Tião, enriqueceram rapidamente, que a riqueza era procedente de dinheiro da prefeitura e carros roubados.... falou também que, quando ele estava preso, um advogado dos Tiãos foi até a delegacia e pediu para o mesmo não acusar preá...o advogado deles se propôs a defende-lo, porém ele não aceitou e denunciou todos os filhos de Tião, os que estavam envolvidos, inclusive Carlinhos de Tião e o deputado Doda de Tião, que quiser ter conhecimento das denúncias, tenham acesso ao processo 1766/95 e o processo de n. 1784/95 que envolvia Carlinhos e o deputado Doda quando ele era agente fiscal, isso prova que o que Sebastian sabia era tudo verdade e que foi assassinado a mando dos Tiãos e! Lucenas, tudo pq sabia demais."

LAURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário